Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Depoimentos Abençoados - II

Andressa Duarte emociona a todos com esse lindo exemplo de vida. Assista e se emocione.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SÉRIE: DEPOIMENTOS ABENÇOADOS

INICIANDO A SÉRIE DEPOIMENTOS ABENÇOADOS, VEJA A LINDA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO DE YURI LIMEIRA DE MELO.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A TORCIDA DO SANTA CRUZ E UM EXEMPLO A SER SEGUIDO


Meus amigos rubro-negros e alvi-rubros que me perdoem, mas não existe torcida fiel como a do meu querido Santa Cruz Futebol Clube. Uma torcida que, mesmo estando na 4ª Divisão do futebol brasileiro, demonstra tanta paixão pelo seu time, não é uma torcida qualquer. Chamam a torcida corinthiana de Fiel? Que nada. Fiel mesmo é a do “Santinha”.
Bairrismos à parte, quero refletir sobre a nossa fidelidade a Deus. Essa fidelidade é vista quando obedecemos a Ele, mesmo quando tudo ao nosso redor nos empurra para a desobediência. Fidelidade é quando continuamos adorando ao Senhor, mesmo que todas as circunstâncias sejam adversas e nos incentivem a abandoná-lo. Pessoas tem perdido (lliteralmente) sua vida por amor a um time de futebol. Deus não quer que ninguém se perca (2 Pedro 3.8,9).
Tenho uma proposta pra você que está pensando em se unir a uma torcida organizada ou a um clube de fidelidade. Filie-se à torcida de Deus. Faça parte do seu time.
Pense nisto.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A História do Pato!


ESTA LINDA HISTÓRIA RECEBI DO MEU AMIGO BRAZ. NÃO SEI QUEM É O AUTOR, MAS VALE A PENA LER.

Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio, nas férias.
Felipe, o menino, ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde viu o pato de estimação da vovó... Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste!
Entrando em pânico, escondeu o pato morto no meio da madeira!
Beatriz, a sua irmã viu tudo, mas não disse nada aos avós.

Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Beatriz, vamos lavar a louça"
Mas ela disse: " Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha". E olhando para ele sussurrou: "Lembra do pato?" Então o Felipe lavou os pratos.
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse: "Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar."
Beatriz apenas sorriu e disse, "Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje", e sussurrou novamente para ele, "Lembra do pato?"
Então a Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias o Filipe sempre ficava fazendo o trabalho da Beatriz até que ele, finalmente não agüentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
A vovó o abraçou e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz fazer você de escravo!" Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito... (mentir, enganar, seus maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceu.
Ele conhece toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo.
Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
Pense nisto.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O ator e o câncer


Escutei a notícia esta semana: “Você sabia? o Gianecchini está com câncer.” Parei, pensei: Qual a motivação da difusão exagerada e rápida de tal noticia? Uma figura pública como Reynaldo Gianecchini é sempre atrativo para a mídia, mesmo em situações tão tristes como esta. Mas a questão é que chegamos a um tempo em que a notícia é mais importante que a pessoa. Neste caso, saber que alguém está sofrendo porque descobriu que está com câncer, não atrai tanto a nossa atenção, quanto saber que esse alguém é um ator famoso. Esta é uma terrível inversão de valores: sermos motivados pela curiosidade e não pela solidariedade. Pense nisto.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Será que tem jeito?


Trambicagens, corrupção, desvio de verbas púbicas, licitações ilícitas. Cada dia o "Brasil, mostra a tua cara" da canção parece estar mais vivo e presente. Quem pra ganhar dinheiro, pouco é verdade, precisa pegar ônibus, trabalhar oito horas (ou mais) por dia e ralar de verdade, fica pensando: "pra que tanto esforço honesto enquanto os corruptos estão por ai ganhando dinheiro fácil à custa do suor de quem trabalha de verdade?"
Eu sou daqueles que acham que o Brasil tem jeito, cada um fazendo a sua parte, sendo honesto e justo dentro do seu m² (pois, já que não dá pra mudar o mundo, mude pelo menos o seu chão). Trabalhar, votar direito e, principalmente, crer em Deus.
Tem jeito sim.